30 maio 2009

Idosa encontra bilhete premiado depois de quatro anos

Uma australiana de 73 anos recebeu agora o prêmio de um jogo de loteria realizado há pouco mais de quatro anos.

A mulher, uma fazendeira que não foi identificada, tinha se esquecido de conferir o bilhete de sua aposta, feita em outubro de 2004.

Apenas recentemente, ela o encontrou em uma gaveta por acaso durante uma limpeza, segundo informações do jornal australiano Perth Now.

"Eu estava arrumando a casa e encontrei um envelope cheio de bilhetes antigos de loteria", disse a mulher ao diário.

Surpresa

Mesmo sem o incentivo do marido, que disse que os bilhetes estavam muito velho para terem validade, ela resolveu ir a uma casa lotérica e verificá-los.

Em um deles, veio a surpresa: "Eles me colocaram no telefone com as Loterias de Nova Gales do Sul e me disseram que valia 2 milhões de dólares australianos".

A aposentada revelou que quando contou ao marido o que havia ocorrido, ele disse "que não poderia ter acontecido a ninguém melhor".

Apesar da surpresa, a vencedora não tem planos para o prêmio.

"Na minha idade não há muito mais o que fazer, queremos é nos desfazer das coisas", disse ela. "O prêmio teria sido mais útil há alguns anos".

A fazendeira disse que ainda tinha que avisar a família sobre a surpresa. "Eles iriam descobrir de qualquer forma quando deixarmos esse mundo", afirmou, brincando, ao jornal australiano.

Via BBC Brasil

----------------------

Vamos à postagem:

2 milhoes de dolares australianos valem 3155820,00 vales bananas (aka R$), se eles não sabem o que fazer com tudo isso, eu tenho uma ligeira ideia...

**********Em tempo

Mas como dizem dinheiro não é tudo, sou pobre mas sou amado e não troco isso por dinheiro nenhum:




Te amooooooo
Nada se compara ao nosso amor!

28 maio 2009

As vertentes do Metal: Uma princesa, um cavaleiro e um Dragão

Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.

“No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão”…

HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.

METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL:
O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:

Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:

Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:

Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma “Igreja Universal do Reino de Deus”.

NEW METAL:

Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco “The Best Of”.

GRUNGE:
Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N’ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:
Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um “A” de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE:
Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel’s. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
ou
HARD ROCK (2):
Sobe no castelo e mata o dragão jogando uma TV lá de cima pela janela.

HARDCORE
Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.
ou
HARDCORE (2)
O protagonista Hardcore chega bangueando, coloca o dragão na roda, o enche de chutes e o derruba no fosso. Sobe todo o castelo, e dá um mosh da torre mais alta.

GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

INDIE ROCK:
Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.

NEW WAVE

Ao chegar no castelo mata o dragão e doa toda a sua carne às familias pobres da África.

GOTHIC METAL
Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.




26 maio 2009

nada a postar 1

25 maio 2009

Comparação Windows, Mac e Linux


Indeciso sobre qual plataforma adotar? Saiba quais as vantagens e desvantagens de cada uma delas em nosso comparativo

sistema certo 100 120Vista ou XP? Windows, Mac ou Linux? Graças à onipresença dos processadores Intel e ao trabalho de incontáveis desenvolvedores de software, você não precisa ter apenas um deles instalado.

Agora as máquinas da Apple podem executar o Windows XP e o Linux. O Vista está disponível em computadores novos, mas também é possível fazer boot no mesmo computador com um disco Linux Ubuntu (disponível de graça para download).

Melhorias em programas de virtualização, junto com os avanços de hardware e a padronização em CPUS x86, permitem que qualquer sistema operacional hospede versões virtuais de qualquer outro sistema operacional.

:: Clique aqui e confira a tabela comparativa

LONGA VIDA AO WINDOWS XP

Deixemos de lado o furor causado pelo Windows Vista. Antes de irmos para o novo rebento da Microsoft, vamos falar algumas palavras sobre o bem conhecido XP. Apesar de sua reputação de limitado em termos de segurança, rapidamente se tornou um sistema operacional bem-sucedido.

Antes dele (e seu admirável antecessor, o Windows 2000), os sistemas da Microsoft travavam, apresentavam erros e falhavam toda semana e às vezes todo dia.

Não que as falhas não aconteçam mais, mas fi caramde guerra. O Service Pack 2, o Windows Security Center e o Internet Explorer 7 taparam muitos buracos, mas o XP ainda será o alvo preferido de hackers, crackers e malwares por muito tempo. Os firewalls, programas antivírus e proteção contra spywares vão continuar importantes como sempre.

Segundo a Forrester Resaerch, 40% das empresas clientes de Windows irão migrar para o Vista no próximo ano; e a adoção por parte dos consumidores comuns irá crescer gradualmente de 12 milhões de usuários no primeiro ano para 73 milhões em quatro anos.

A Microsoft continuará a lançar os pacotes de reparos do XP por pelos menos cinco anos depois do lançamento do Service Pack 3 (previsto para 2008). Então, não há motivo para ter pressa e correr logo atrás do Vista.

:: Clique aqui e confira a tabela comparativa

DE OLHO NO VISTA

O Windows Vista trouxe muitas melhorias em termos de segurança (apesar de ainda ser recomendável utilizar um firewall de terceiros), junto com novos utilitários e atributos. Contudo, o que deixa o Vista atrativo para tantas pessoas é a aparência. O ambiente Aero mostra janelas, ícones e outros elementos da área de trabalho com mais cor, tonalidades e sombreamento e, pela primeira vez, transparência.

Bordas translúcidas de janelas, menus e barras de título lembram o usuário de outros aplicativos esquecidos; e o recurso Flip 3D é claramente inspirado no Exposé, da Apple.

O Media Player, Painel de Controle, e-mail e interfaces de foto são evidências de que muitas das alterações do Vista são superficiais.

Mexendo um pouco mais percebe-se que as mesmas caixas de diálogo do XP estão presentes na nova estrutura de menus. Os gamemaníacos podem ter grandes dividendos na migração para o Vista. O DirectX 10 promete acelerar os novos (e alguns velhos) jogos e (atenção!) não estará disponível no XP.

A Windows Presentation Foundation do Vista vem para facilitar o trabalho dos desenvolvedores na produção de aplicativos gráficos. Contudo, as inovações do Vista têm seu preço.

Testes recentes do PC World Test Center mostraram que, apesar do Vista ser bem executado num hardware recomendado pela Microsoft, o Windows XP executa os mesmos aplicativos mais rapidamente. Então, a menos que você possa tolerar uma queda no quadro geral de desempenho, faça um upgrade do sistema operacional junto com um upgrade do hardware. No entanto, com um equipamento razoavelmente bom, o Vista oferece rápidos resultados de busca para documentos, arquivos, e-mails e sites.

:: Clique aqui e confira a tabela comparativa

MORDIDA NA MAÇÃ

Disposto a uma mudança mais radical? Apesar de o sistema operacional da Apple e o Windows geralmente permitirem a realização das mesmas tarefas, a interface Mac mostra ter menos camadas, níveis e configurações ocultas.

E nem é preciso dar adeus ao Windows. O Boot Camp, da Apple, permite que Macs baseados em chips Intel executem Windows e outros sistemas operacionais x86 (como o Linux, por exemplo).

Agora tantos os aficionados quanto os usuários normais que gostam da simplicidade do OS X, mas precisam trabalhar em aplicativos Windows XP, Vista ou Linux, podem ter todos esses sistemas operacionais num só computador.

A Apple ainda não permite que o OS X seja executado em sistemas “não-Mac”, o que deixa o hardware da Apple como o único capaz de ter todos os sistemas operacionais. E com a adição de softwares de virtualização gratuitos da Parallels e da VMWare, os Macs podem executar esses sistemas operacionais simultaneamente.

O programa da Parallels ainda oferece um atributo único e curioso, o Coherence, que executa aplicativos virtua lizados do Windows lado a lado com os programas do OS X. Neste momento, as duas empresas trabalham para acrescentar aceleração 3D a seus produtos, o que poderia fazer dos games em sistemas operacionais virtualizados uma realidade.

Mas a maior novidade da Apple será o lançamento do Mac OS X 10.5, também conhecido como Leopard.

A atualização promete uma pequena, mas desejável, coleção de novos atributos, incluindo a Time Machine (um novo sistema de backup automático que permite a alternância entre versões antigas do arquivo).

O Leopard ainda trará suporte para listas de tarefas fixas e integradas em e-mail, uma expansão da ferramenta de busca Spotlight e um atributo de área de trabalho virtual parecido com o Exposé.

:: Clique aqui e confira a tabela comparativa

NOS DOMÍNIOS DO PINGUIM

Distribuições como o popular Ubuntu ainda têm um longo caminho a percorrer para mudar a fama do Linux de sistema complexo e de difícil instalação – mas não há como negar que já foi feito um grande progresso.

O CD de inicialização do Ubuntu, o DesktopCD,permite que o usuário veja como quer o Linux (e um pouco de como o sistema gostaria que seu PC fosse) sem precisar instalar nada no disco rígido. Alguns cliques a mais e logo se tem espaço para o Ubuntu e para configurá-lo no HD, junto com o Windows.

Uma vez com o sistema operacional no lugar, alguns poucos aplicativos simples permitirão que o usuário escolha e instale diversos programas gratuitos, incluindo os de produtividade, multimídia e desenvolvimento.

Uma outra distribuição popular, o OpenSuSE, da Novell, oferece utilitários de configuração e bibliotecas de aplicativos tão fáceis de navegar quanto os do Ubuntu. Ambas as versões Linux possuem correções de bugs freqüentes e atualizações automáticas. E os fãs do Linux ainda poderão escolher entre dúzias de interfaces, incluindo as famosas Gnome e KDE.

Com sua requisição mínima de hardware e segurança sólida, o Linux é uma boa opção . Graças ao dual boot e opções de virtualização, incluindo diversos aplicativos de código livre e gratuitos, é possível experimentar o Linux mais atual sem precisar abrir mão de seu atual sistema operacional.

:: Clique aqui e confira a tabela comparativa





22 maio 2009

Faixas 1
































21 maio 2009

Campanha: Internet não é Museu! (não)Abaixo ao IE6



"Se você é usuário do ie 6 ou inferior, está perdendo nuances belíssimas de site modernos como este, com sua belíssima transparência, efeitos de animação, sobreposições entre outros efeitos graficos. Mas alem disso, muitas vezes uma obra de arte do Firefox fica ilegivel no IE.

Sabe porque? Porque o IE 6 não entende de transparências, entre outras coisas. É como andar pelas ruas míope e sem óculos. 
Boa analogia. Já pensou se todos os míupes precisassem de alguém do lado ajudando no dia a dia ao invés de simplismente usarem óculos? É o que os usuários de ie 6 pra baixo, obrigam os construtores de sites a fazer sempre. Em alguns casos é quase o trabalho dobrado, construindo uma versão só para os atrasados.

Pronto. Somei minhas palavras à campanha por uma internet livre de navegadores caducos e desrespeitadores das normas de boa convivência da 
W3C."


Se você quer aderir a campanha, cole o banner ao lado (ou crie um) e coloque no seu site, blog, escola, poste, carro, dirigivel etc


Links para download

Depois eu aumento esta lista.


Uma campanha idealizada pelo Blog do Rafa e Se o Meu Teclado Falasse

Leite em pó Marijuana!

20 maio 2009

Religião e informatica: uma combinação perigosa!

19 maio 2009

Divirta seu escritorio

















17 maio 2009

ATENÇÃO

ESTOU SEM PC
ENTÃO, NAUM TEREMOS POSTAGENS NOS FDS E APENAS UMA OU DUAS POSTAGENS POR DIA (IN)UTIL

15 maio 2009

Britânico é condenado por deixar cachorro engordar

O britânico Ronald West, 62, foi considerado culpado sob o Ato de Bem Estar dos Animais por deixar seu cachorro engordar.

Taz estava pesando 40 kg, 15 a mais do que seu peso ideal, quando foi encontrado por funcionárias do departamento de bem estar dos animais do governo local de Brighton e Hove.

West ainda foi acusado de manter o cão Taz, de cinco anos de idade, em um apartamento imundo, com fezes em vários quartos, e por não exercitá-lo o suficiente.

BBC
Taz (à direita) estava pesando 40 kg, 15 kg a mais do que o peso considerado ideal para um cachorro desse porte, dizem autoridades
Taz (à direita) estava pesando 40 kg, 15 kg a mais do que o peso considerado ideal para um cachorro desse porte, dizem autoridades

A corte de Brighton e Hove ainda não determinou a sentença de West, que pode chegar a uma multa de 5 mil libras (cerca de R$ 16 mil) ou seis meses de prisão. Ele ainda pode ser proibido de manter outro animal.









fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u566218.shtml

14 maio 2009

Ajudem o Piaui


“Gente a parada é séria, Teresina e o restante do Piauí estão precisando da sua ajuda, o estado esta sendo castigado pelas chuvas, os rios que passam por aqui estão extremamente cheios, segundo os órgãos responsáveis, essa é maior cheia de todos os tempos no estado.
Eu estou em Teresina á cerca de uma semana, e pude acompanhar de perto alguns lugares que foram afetados, inclusive até abrigos de pessoas que perderam suas casas foram alagados.
Vamos nos lembrar do esforço feito para ajudar as vítimas de Santa Catarina no ano passado.
O povo da cidade precisa muito da união de todos os Brasileiros, é a hora de mostramos o nosso espírito patriótico e deixar de lado os preconceitos e rótulos idiotas que temos costumes de produzir.
Vou deixar os endereços e contas bancárias para envio de doações, sempre que surgir um novo posto de arrecadação, eu atualizarei, conto com a ajuda de blogueiros para respostarem esse texto e com a ajuda da galera do twitter (
@daniloguedes) para a divulgação.
Teresina Shopping (Rua Raul Lopes, 1000 - Noivos)
Canadá Veículos (Av. João XXIII, 1720 A - Noivos)
Empório Veículos (Av. João XXIII)
Dafra Motos (Av. Miguel Rosa)
TV Cidade Verde (Rua Valença, 3737 - Taboleta)
Buriti Propaganda (Rua Angélica, 927, ao lado do Favorito Comidas Típicas - CEP: 64048-160)
Jus Navigandi (Rua Santa Luzia, 2480, por trás do Banco do Brasil da Piçarra - CEP: 64001-400)
W7 (Av. Nossa Senhora de Fátima, 1557 - Ed Monsenhor Chaves, Sala 107 - CEP: 64048-180)
Espaço Cultural Raízes (Rua Dirce Oliveira, Ininga, ao lado do muro da UFPI. Somente sexta, sábado e domingo, durante todo o dia, sendo que haverá um evento para arrecadar mais alimentos e roupas no domingo)
Sec. Mun. Trabalho, Cidadania e Ass.Social
Banco do Brasil,
Ag. 3791-5,
CC 7720-8
Se você tem alguma dúvida sobre como realizar as doações, pode entrar em contato com a Defesa Civil do Piauí.
Av. Antonine Freire Nº 1773 Ed. Antonieta Araújo – 5º andar
Bairro: Centro
Teresina/PI
64001-040″

Se você puder doar algo, beleza.Se não puder, ajude a divulgar a causa.

13 maio 2009

Cantada de Pedreiro‏

1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu CORAÇÃO?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita…. o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Ramelei no ramelão

11 maio 2009

Curso de Idiomas




Quando o Brasil sediar a Copa de 2014, muitas pessoas estarão por aqui, de diversos locais do mundo, com vários idiomas. Sendo assim, fica imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular, o inglês), para a melhor comunicação com os turistas! 







Pensando em auxiliar a comunicação, foi formulada uma solução prática e rápida!!! 
Chegou o sensacional e insuperável curso 'The Book is on the Table', com palavras para você usar, não só ; durante a Copa do Mundo de 2014, mas também em seu dia-a-dia. 
Veja como é fácil! 

a.) Is we in the tape! = É nóis na fita. 
b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
c.) I am more I = Eu sou mais eu.
d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom? 
e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
f..) She is full of nine o'clock= Ela é cheia de nove horas.
g.) I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber..
h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
j.) Go catch little coconuts! = Vai ca tar coquinho!
k.) If you run, the beast catches; if you stay, the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come! 
l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
m.) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço. 

Gostou? Quer ser poliglota? Na compra
 do 'The Book is on the table', você ganha, inteiramente grátis, o incrível
'The Book is on the table - World version'!!!   
Outras exemplos, de outros idiomas, dessa 'versão do mundo': 

CHINÊS

a.) Cabelo sujo: chin-champu
b.) Descalço: chin chinela
c.) Top less: chin-chu-tian
d.) Náufrago: chin-lan-cha
f.) Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz 

JAPONÊS

a.) Adivinhador: komosabe
b.) Bicicleta: kasimoto
c.) Fim: ka-bo
d.) Fraco: yono komo
e.) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
f.) Meia volta: kasigiro 
g.) Se foi: non-ta
h.) Ainda tenho sede: kero maisagwa


OUTRAS FRASES, EM INGLÊS:

a.) Banheira giratória: Tina Turner
b.) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop
c.) Copie bem: copyright 
d.) Talco para caminhar: walkie talkie 




RUSSO (também! - esse livro é incrível!)

a.) Conjunto de árvores: boshke
b) Inseto: moshka
c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska
d.) Piloto: simecaio patatof 
e.) Sogra: storvo


ALEMÃO (o livro é realmente fantástico!)

a.) Abrir a porta: destranken
b.) Bombardeio: bombascaen
c.) Chuva: gotascaen
d.) Vaso: frask



Não perca esta fabulosa oportunidade! 
Compre, o quanto antes, o seu exemplar de 
THE BOOK IS ON THE TABLE - WORLD VERSION. 
À venda, apenas nas melhores livrarias! 
Se você é estudante, e a biblioteca de sua escola ainda não 
tem esse esplêndido livro, converse com seus amigos e colegas, e exijam a compra imediata desta 'fantastic key to the world' ('fantástica chave para o mundo')! 

Enviado pela nossa amiga Vanessa Por Email

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO