06 abril 2009

Novo Blog Pessoal: MadRafa

E ai Fieis não-leitores.

Meu orkut só tem tido uma utilidade nos ultimos x anos: Postar minhas montagens!

Como as montagens são apenas de minha adoravel pessoa, acho meio sem graça postar elas aqui no blog, então eu vou criar um blog so para as montagens, para talvez encerrar meu orkut. Se você é meu amigo no orkut (no perfil do Lanterna Verde) e pensa que isto é uma catastrofe, veja a postagem "Fale com o Rafa" e me adicione no Myspace!

Falando nisso, o meu msn tuxrafa@hotmail.com ja era e junto com ele o meu Live Spaces.

Depois eu posto aqui o link do outro blog.

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO