20 janeiro 2009

Campanha - Alborghetti: Ídolo da Descíclopédia - 1


"Alborghetti é um renomado jornalista e apresentador televisivo, reconhecido nacionalmente por sua inteligência, sua fala mansa e suave, assim como sua postura extremamente diplomática ao conduzir seus programas televisivos. Também é um político brasileiro conhecido pela sua intransigente defesa dos direitos humanos. "
fonte: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo que qualquer idiota pode editar

Dalborga é um jornalista sensacionalista pai do jornalismo pseudo-investigativo, jornalismo esse responsável por nos fazer crer que nenhum ser humano presta e que a qualquer momento meus filhos podem me matar. Ele é influencia de outros grandes jornalistas, tais como Carlos Massa Ratinho, José Luiz Datena, Geraldo Luiz etc.

Hoje, Dalborga é fonte de inumeras comédias como o Funk do Alborghetti e comunidades no orkut como Alborghetti With Lasers, Alborghetti Super Sayajin (que eu sou o dono hehe) e até Alborghetti para presidente!

Certa vez eu vi na Desciclopédia que a Uncyclopedia tem como Idolo Oscar Wilde e a Inclopedia tem como lider Miguel de Cervantes e a Desciclopedia não tem nenhum, pois bem eu voto no Dalborga para Idolo e lanço a campanha "Alborghetti, Mestre da Desciclopedia!".
Amanha eu posto um banner para aqueles que quiserem apoiar a campanha!

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO