05 janeiro 2009

RafaProjects 2009


Creio que essa va ser a postagem mais "E o Kiko?" que eu ja fiz, mas o blog é meu! Muahahaha.


Em 2009 tenho alguns projetos, muitos deles, a maioria de voces nem querem saber, masalguns podem ser interessantes e voces,em qualquer lugar do mundo, alias da galaxia, podem colaborar!

Em primeiro lugar, meu namoro vai dar uns passos a mais esse ano, vou noivar em fevereiro e espero morar com minha linda ate dezembro (de preferencia em julho).

O Site do Zoião (www.zoiao.co.nr), que esta sendo reformado, ira receber mais de minha atenção, agora ele trara mais musica para tuas Vidas, consegui uma colaboradora muito gente fina que ira cuidar 90% de musica no site. Preciso de mais colaboradores.

O KanibalLinux esse ano sai!
O CEFETLinux também!
Preciso de sugestões!

Este BLOG tentara se adequar mais à chamada "Blogosfera", sinceramente, ele parece um diário!

Quero aprender um novo idioma e espalhar o Esperanto por ai. talvezeu estude japones ou alemão.

A Liga dos Defensores Paladinos ira ter um inicio!

Quero entrar para um grupo de tradução do Linux. Mas antes, vou ter que aprender o (novo) portugues...

Tenho mais projetos, mas numlembro de todos agora,talvez eles sejam mais importantes que o BLOG padronizado ou o Esperanto, mas não lembro.

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO