10 janeiro 2009

Politica de Parceria

Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do C&H Traduzidos. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

Parceiros:
Todo e qualquer blog que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link incluído nos “Parceiros”. Os links dos parceiros serão ordenados pelo número de visitas que nos mandar, quanto mais visitas, mais no topo estará, portanto maior a visibilidade.

Top Parceiros:
Nesta seção, os parceiros terão seus banners, no tamanho máximo de 120x60 exibidos de forma fixa no sidebar, também ordenados pelo número de visitas, e dividirão um espaço reservado a apenas 20 blogs.

Obs: A seção Amigos contém blogs que os autores do C&H Traduzidos julgam interessantes, ou que por qualquer outro motivo julgam merecer esta posição. Por favor, não peça para ter seu blog incluido nesta seção.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.






Em seguida, basta enviar um e-mail para cyanidetraduzidos@gmail.com, com o assunto PARCERIA avisando, que logo incluiremos seu link nos Pareceiros. Dependendo do número de visitas enviadas ao C&H Traduzidos, seu blog poderá ser promovido a "Top parceiros".

SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o C&H Traduzidos for linkado, o desempenho do seu blog comeĉará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao C&H Traduzidos, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito um nova análise e remanejamento dos links, portanto um link do Parceiros pode ser promovido a Top Parceiros, da mesma forma que um Top Parceiro pode descer posiĉões na classificação dos parceiros.

PERGUNTAS FREQÜENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao C&H Traduzidos?
+Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
+Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Papel, pedra ou tesoura?
+Tesoura!

4. Há alguma outra forma d'eu ser incluído na seção, sem que seja enviando um bom número de visitas?
+Sim! Se você tiver alguma outra forma de parceria, basta entrar em contato para conversamos.

5. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
+Não! NÃO! E NÃO!… Somos muito ocupados para perdermos tempo com isso. Imagine se todos os blogueiros fizessem isso, iria ter que desligar o meu msn.


OBS.: Caso alguém queira usar esta Política de Parceria em seus Blogs, tudo bem. Mas não deixem de dar os créditos ao 
Sedentário & Hiperativo no final do texto, pois foi de lá que eu copiei essa política.


Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO