06 maio 2009

Nano Blogs - A união faz a força - açúcar, café, livro de receita...



O Que é ser um NanoBlog???

Ser um Nanoblog é ser um blog com pouco tempo de vida ou, que ainda não bateu a marca de 1000 acessos por dia em sua média. Ou seja, um blog iniciante, mas um blog que se mantém sempre atualizado.

Por que uma barra e não banners??

Por ser uma barra, se tornará mais visível, pois ela estará no topo do seu blog e assim dará mais destaque. Dentro dessa barra entrarão 30 links de blogs que estão iniciando. E quem alcançar o objetivo, dará lugar ao próximo da fila para entrar na NanoBarra.

Outro motivo para ser uma barra, é para não ser confundido com um Bloghit. Bloghit sempre dá destaque aos grandes e nunca aos pequenos. A barra dos NanoBlogs veio para ser como uma espécie de trampolim para pequenos blogs e não um modo para destacar ainda mais os grandes.

Como funcionará a barra “NanoBlogs”?

Todo o blog linkado, terá que inserir, obrigatóriamente, a “NanoBarra” no topo do seu Blog. O código da barra está logo abaixo e deverá ser inserida logo abaixo da tag do código fonte.

Update: Devido a vários problemas na instalação da barra com o código que estava aqui, agora é só clicar nas imagens e baixar a NanoBarra para WordPress ou para Blogger!!!


Todo o blog com menos de 1000 visitas por dia ou é um blog novo, é candidato a entrar para a NanoBarra. No entanto, para ser destacado, primeiramente terá que ser cadastrado no
BlogBlogs, no Technorati e no Google Analytics ou qualquer outro site que mostre relatórios de seus acessos diários (ex.: Site Meter). Para se cadastrar nesses sites é de graça, não dói e isso é primordial para sua permanência na barra.

Todo dia 25, será
analisado as visitas dos blogs participantes. Como? Cada blog enviará para o e-mail chato@blogandoeandando.com um print da tela mostrando a média d acessos dentro do mês, como mostrado na figura abaixo deste humilde blog:

Clique para ampliar e conferir!!


Caso não envie este relatório, sua vaga será ocupada por outro NanoBlog, que estará na fila que estará, no final deste post neste link, clicando aqui onde está em negrito!.

[UPDATE] Lembrando ainda que: O Blog que estiver na Barra e alcançar a sua média de 1000 acessos/dia, cederá seu lugar a outro NanoBlog que estará na “Sala de Espera” e assim, sucessivamente.[/UPDATE]

Quer saber mais? Então vé em
blogandoeandando.com

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO