12 abril 2008

Parry Hotter e o Gato Misterioso

Parry Hotter, com seus 18 anos, após ter matado Lord Moldevort, no ano anterior, perdeu o respeito na comunidade bruxa, que gostava mais do Lord e foi banido para o mundo dos muggles. Seus poderes foram reduzido, podia apenas transformar coisas, mas não podia lucrar com isso, portanto, resolveu aprender um profissão.

Passando por uma loja de computadores, viu que tinha que somente com bruxaria faria o sistema operacional mais usado no mundo, o Dinwows, funcionar direito, viu ai uma porta se abrir e resolveu fazer programação.

Eram onze e quarenta e cinco, noite de quarta-feira, Parry saia da escola e ia em direção ao ponto de vassouras, pois teve que vender a sua para comprar o material escolar. No caminho, sente fome, procura por alguns trocados no bolso, sem sucesso, saca sua varinha, começa a caminhar calmamente, procurando algo.

De repente pára, encontrou algo, parece um gato, sim é um gato. Parry aponta sua varinha para o felino e diz:

-Felinus Shuraskai

Um raio laranja e vermelho saem da ponta da varinha. O gato some. A varinha de Parry está com algo diferente. Apareceram pedaços de carne assada na varinha. Parry Hotter transformou o gato em churrasco e assim pode comer.

Moral da história: Até na pindaíba, se consegue um churrasquinho, tchê!

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO