12 novembro 2008

A verdadeira felicidade

O que é um homem feliz?
Um homem rico ja sabemos que não é faz tempo, pelo menos não pelo dinheiro em si, claro que viver com o luxo de não ter dividas e com a consciência limpa de não estar devendo é um motivo para a felicidade. Obviamente eu não sou rico, porém não estou devendo a ninguém, também pudera, tenho apenas 18 anos! Estou feliz com isso.
Ter uma boa família é motivo de felicidade? Então sou feliz por isso em dobro, pois tenho duas famílias maravilhosas!
Ter bons amigos? Eu costumo dizer que tenho os melhores amigos do mundo!
Ter um trabalho agradável? Não trabalho mas estudo muito e como meu curso é técnico, é como se eu trabalhasse, estou satisfeito com meu curso, tanto que pretendo tentar o superior na mesma escola e na mesma área.
Mas o que me deixa mais feliz é minha companheira, hoje estamos fazendo um mês de relacionamento e como ela mesma me disse hoje, é um mês de confiança, companheirismo, FIDELIDADE, união e amor.
Meu amor além da Vida me faz plenamente feliz, isso aliado a Vida perfeita que hoje eu vejo que tenho me permite, na verdade, me obriga a dizer:

SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO