13 outubro 2008

De fato, encontrei

Certa vez, eu disse nesse simpático blog (que será reformado), que havia encontrado a pessoa da minha Vida, alem de minhas mães e meu pai e irmãos, mas logo percebi que estava enganado.
As vezes a gente acha que encontrou alguem especial, até que você perceba que este alguém não é, ou é muito especial, como no caso citado, mas apenas como amiga.

Pois bem, encontrei.
Uma menina bonita, inteligente, carinhosa, curiosa, empolgante, animada, com insonia igual a minha, com gosto por magia igual a mim, alquimia igual a mim, filosofia igual a mim, amor pela Lua igual a mim, que mora onde quero morar, que vive como quero viver, q me ama pelo que eu penso e não pelo que "sou" ou aparento ser, que entende minhas falhas sem me recriminar, que é sincera ao extremo, como eu, que se vê em mim assim como eu me vejo nela, que não tem medo nem vergonha de dizer que me ama, mesmo com todas as criticas e dificuldades, devido a distancia, o "desconhecimento", o imaginario, as historias.
Essa eu posso dizer: TE AMO MINHA JHOYA, MEU ANJO, ME DESTINO TRAÇADO, TE AMO JHOISSY!

Tu és o brilho dos meus olhos ao te olhar
Tu és o meu sorriso ao ganhar um beijo Teu
Tu és o meu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Tu és o meu segredo mais oculto
Meu desejo mais profundo, o meu querer
Minha fome de prazer sem disfarçar
És a fonte de alegria, sou o meu sonhar

Tu és a minha sombra, tu és o meu guia
Tu és o meu luar em plena luz do dia
Tu és minha pele, proteção, és meu calor
Tu és o meu cheiro a perfumar o nosso amor

Tu és o minha saudade reprimida
Tu és o meu sangrar ao ver tua partida
Tu és o meu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do teu amor
Tu és o meu ego, minha alma
Tu és o meu céu, o meu inferno, a minha calma
Tu és o meu tudo, és meu nada
Tu és o meu mundo, és o meu poder
Tu és o minha Vida, és meu eu em você...


E a mudança começou: Só quero ser feliz.

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO