09 outubro 2008

Tentando ser feliz. Apenas isso.

Acho que irei magoar algumas pessoas muito especiais para mim, mas muito especiais mesmo, mas eu TENHO que reformar minha Vida!

Estou andando em circulos e não saio do lugar! Já ajudei quase todos os que conheço, minha parte com eles já fiz, agora tenho que ajudar mais pessoas e preciso estar renovado para isso, ja não sou o mesmo Rafa de antes, minha mente (ou minhas mentes) mudou completamente, ate meu rosto mudou, minhas atitudes irão mudar tambem.

Para todos os que dizem que me amam: Me amem pelo que sou, não pelo que digo que sou, e se voces me amam mesmo, vão aceitar o que irei fazer, pois quando a gente ama, quer apenas a felicidade do amado e é isso que eu busco: Minha felicidade.
Não me abandonem agora, pois nesse momento é que preciso mesmo de voces!

Aos milhares que me odeiam com motivo: Continuem a me odiar, não estão fazendo falta, ja tenho amigos que me criticam o suficiente e agora é que vão me criticar mesmo!

Aos que me odeiam sem motivo: Me aguardem, um novo Rafael irá surgir, ai ou serão meus amigos ou me odiarão com motivo.

Agradeço o Carinho de todos os meus amigos e que Deus os abençoe.

Rafa

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO