20 outubro 2008

O Chocolate Impossível

Eu não pretendo usar este blog como diário, dizer o que eu fiz ou deixei de fazer, mas isso é revoltante e precisa ser dito:

É QUASE IMPOSSÍVEL COMPRAR UM MÍSERO CHOCOLATE NO CENTRO DE GUARULHOS!

Estava eu e meu amigo Evandro no centro, voltando para casa depois de uma tarde de tarefas na casa de nossa "prima" Débora, e deu fome, como eu tinha dinheiro, paramos numa lanchonete e, meio que de forma Chaves e as panquecas, só tinha coxinha, e apenas duas, eramos dois então ta certo, manda as coxinhas e uma garrafa de H2O Maçã, comendo a coxinha, estava horrivel, e creio eu que estragada, mas paciencia, eu tenho estomago de avestruz e sou imune até a veneno, o Evandro na hora só disse que tava ruim, mas comemos mesmo assim.

Ao chegar ao ponto de onibus, a coxinha nos deu mais fome, mas dessa vez queriamos algo doce: Chocolate era a resposta obvia, fomos a uma barraquinha próxima. R$ 2,00 um Sufflair! Absurdo! Fomos ao mercado (Compre Bem -antigo Barateiro) que tava perto e vimos akela infinidade de chocolate. Levamos mais de meia hora para escolher um, até que vimos o "Classic Nestlé Meio Amargo", não gosto muito, mas estava marcando R$ 1,50, achei estranho, mas estava com pressa então vai tu mesmo, chegando ao caixa: Fila!

25 minutos de fila e sou atendido, a mocinha passa o chocolate no leitor optico e diz: R$ 3,80.
Eu digo: Quanto?
-- Três e Oitenta.

"Devo ter visto errado, mas não quero pegar fila de novo" paguei e fui para o ponto, o chocolate acabou muito rapido e não valia mais que 3 reais.

O pior, no ponto seguinte tinha um cara vendendo Suflair por 1,50!

Agora, só na pascoa, periodo em que quando queremos comprar uma coxinha envenenada acabamos comprando chocolate!

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO