16 outubro 2008

Muitos me chamam de louco...


Me chamam de louco, porque resolvi me converter
Me chamam de louco, porque resolvi viver pra Jesus
Me chamam de louco, porque não preciso de balada
Me chamam de louco, porque não preciso beber pra esquecer meus problemas
Me chamam de louco, porque as coisas do mundo não me atraem
Me chamam de louco, porque não preciso beijar mil bocas pra encontrar o amor da minha vida
Me chamam de louco, porque espero em Deus
Me chamam de louco, porque posso esperar anos para começar a namorar
Me chamam de louco, porque resolvi viver em santidade, ou melhor buscando a santidade
Me chamam de louco, porque acredito que pode haver namoro sem sexo
Me chamam de louco, porque acredito que Jesus morreu na cruz pra me salvar
Me chamam de louco, porque acredito que Ele ressuscitou no terceiro dia e virá me buscar
Me chamam de louco, porque ao invés de ir pra baladas nos sábados a noite, vou para igreja
Me chamam de louco, porque tenho sede de Deus
Me chamam de louco, porque resolvi viver pra fazer a diferença
Me chamam de louco, porque quero marcar uma geração
Me chamam de louco, por jejuar
Me chamam de louco, porque falo do amor de Deus
Me chamam de louco, porque acredito que nasci para adorar...
Me chamam de louco, porque simplesmente não conhecem a palavra!
Até quando vocês ficaram vivendo no mundo que vivem, sentindo a solidão dentro de si, e acreditando no que o mundo passa pra vocês?! Até quando se negarão a conhecer o amor de Deus?! Até quando vocês pretendem viver da maneira que vivem?! A vida sem Jesus não vale a pena, e não tem sentindo... você só será 100% feliz quando aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador!
Jesus te ama :)

créditos: Keel...

Seja o primeiro a comentar

Campanhas:

Campanhas:
Usura não!!!!!

.

.
A Internet não é museu! Abaixo ao IE6

.

.
Alborghetti: Ídolo da Desciclopedia

  ©Blog do Rafa faz parte da rede Zóião na Net.

TOPO